A ex-BBB Flay apareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre a fala do ator Ícaro Silva, que chamou o Big Brother Brasil de “entretenimento medíocre”.
+ Flay é pedida em casamento durante seu aniversário de 27 anos
+ Marcella Fogaça e Joaquim Lopes comemoram 9 meses das filhas gêmeas
+ Ícaro Silva nega ida ao BBB 22: ‘ódio por entretenimento medíocre’
“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”, disse o ator ao negar que iria para a edição de 2022 do programa.
Em um comentário no Instagram, Flay disse: “Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta? Será que gosta quando alguém acha e chama o trabalho dele de bosta? A troco de que, né, eu penso”, começou a cantora.
“Esse programa é líder de audiência, é o sustento de tantas famílias, segue crescendo e sendo o maior do país há tempos, além de mudar a vida de quem passa por lá de forma tão honesta quanto o seu trabalho (suponho), não sei. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio do entretenimento/arte/mídia tem altos e baixos. Humildade e pé no chão, filho, faz bem pra todo mundo”, rebateu Flay.
Em outro comentários, a ex-BBB também citou o personagem de Ícaro em ‘Verdades Secretas 2‘, onde ele interpreta Joseph. “Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel, mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita. Respeite também a história dos outros, bicho nojento”, criticou ela.